domingo, 15 de maio de 2011

Sonhar


Quero sonhar um belo sonho de amor
Voar contigo, nas asas da paixão
Quero trazer a ti, todo aquele amor
Vou te iluminar e fazer de ti um homem feliz...

Deixa-me sonhar!

Quero sentir esse teu perfume e segredar
Muito baixinho ao teu ouvido que eu sou feliz
Quero sentir o teu toque em mim e poder
Subir aos céus os dois nas asas da paixão...

Deixa-me sonhar!

Quero sentir a tua voz falar e esse teu olhar
Onde descobre os novos horizontes de amor
Descobrindo os dois, os mais belos jardins
Deste amor tão louco e ao mesmo tempo insano...

Deixa-me sonhar!

Quero sonhar contigo até eu acordar
Quero sentir esse teu sorriso em mim
Viajar nesse teu amor intenso e ardente
No teu corpo e me tornar a mulher mais feliz
Deixa-me sonha!Deixa-me apenas sonhar...

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário