segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inverno

 
 
 
esses medos que sempre cultivei
cresceram e tomaram conta do meu jardim
creio que é irreversível
e eles ainda se multiplicam

um dia, todos te deixaram
ninguém se preocupa com seus sonhos
te magoam e simplesmente
esquecem de todas as vezes que disseram
que estariam contigo para sempre

como se sentir amado
em um mundo que sinto que não pertenço
Todos que eu confie
me decepcionaram
e aqueles que acreditei que amariam para sempre
agora me rejeitam

Obrigado, por me mostrar a verdade
- todas as razões que crie pra viver
foram destruídas
com essas malditas desilusões

estou tão ferida
e a cada segundo me sinto ainda mais só
agora sei que no final
tudo será perdido

lá fora o dia vai escurecendo
mas logo amanhecera para todos
porém meu coração ainda estará vazio
tremendo nesse grande inverno
que se tornou minhas emoções
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário