sábado, 14 de maio de 2011

Raiva

Você disse ter me amado

ao ter me clausurado

em teus braços.

Quando acabamos

por motivos banais

o que é que vc faz?!

Me deixa sem olhar pra trás.

Eu te pergunto então o porquê

Você responde natural e friamente:

"Foi porque eu desencantei, não gosto mais,

As suas atitudes imaturas, a sua imaturidade como um todo

Fora o seu nervosismo que me magoou sem pensar; 2 vezes, as 2 vezes que vc terminou de nervoso que tava

Tudo isso fez o meu amor acabar

E eu não gosto mais de vc, sai pra lá!"

Você me diz tudo isso, diz querer ser bons amigos

E que já está amando outro.

Como vc conseguiu mentir tão bem?!

Uma hora eu fui a pessoa mais importante do mundo

Outra hora eu não passei de um zé ninguém.

 Você mentiu ao dizer que me amava,

Na prova dos nove você mostrou

Com simples atitudes, que ou desgostou de mim

Ou que talvez eu não tivesse nunca significado nada para vossa senhoria.

Eu estou com raiva, muita raiva

Ódio, muito ódio,

fui enganado da forma mais inocente possível

Dei todo o meu amor e até o que não mais tinha

Me entreguei por inteiro de corpo e alma

E no entanto isso não valeu de nada para você.

Que pouco valor você me deu,

Espero que um dia vc pague pelo que fez,

Porque eu, agora mesmo, estou com Raiva de você

Raiva dessa sua mentira de amor, Raiva de ter me enganado

De não ter me quisto por não ter gostado de como eu era.

Depois que brigamos e que acabei pela segunda vez,
Nem de mim vc quis saber mais
jogou aquele falso amor no lixo
me desprezou, me abandonou
como se eu nunca tivesse sido nada para você
E depois de um tempo logo outro arranjou.
Você não me ouviu quando pedi desculpas sinceras,
chorei por demais falando as verdades,
mas você não desculpou, desfez do meu amor
E me jogou rapidamente fora.

Vc disse que o nosso nível de maturidade estava desnivelado,

Que vc estava a muitos degraus na minha frente,

que vc era matura e eu, muito imaturo.

Você deve ter se sentido muito superior a mim,

Você foi uma mulher e eu, uma criança,

Sem maturidade perto de você.

Mas acho que vc nunca gostou de mim

Deveria gostar desse outro,

Talvez vc não goste nem de si mesmo!

Você vai se dar mal qualquer dia desses,

Você vai ter que viver para ver!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário